Vereador Júlio Cézar continua líder do Governo na Câmara de Soledade

O cronista esportivo Júlio Cézar Garcia continuará no mandato de vereador na Câmara Municipal de Vereadores de Soledade, bem como, líder do governo de Geraldo Moura.

A garantia foi dada pelo Prefeito recentemente em entrevista na emissora de Rádio local e confirmada, a partir da reforma administrativa anunciada na manhã deste sábado (30) em um Evento Oficial no Plenário da Câmara de Vereadores do Município, onde o prefeito de Soledade Geraldo Moura fez balanço do ano de 2017, assinou ordens de serviços destinada a execução de obras estruturantes na cidade e apresentou os nomes dos novos secretários que foram escolhidos dentro de uma mini reforma administrativa para o ano de 2018.

Júlio Cézar se mantém na Câmara em razão do vereador Joelby Martins haver aceito assumir a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos do Município.

Neste ano de 2017, o parlamentar estava no exercício do mandato por força da substituição imediata na qualidade de 1º suplente da coligação que elegeu Miranda Neto, ora ocupante do cargo de secretário municipal da saúde. Miranda retornou ao mandato e foi substituído na pasta pela enfermeira Eliete Nunes, fazendo-se  necessário, abrir nova vaga na CMVS para Júlio se manter no mandato, daí, a confirmação se deu com a licença do vereador Joelby.

Sobre o líder

O vereador Júlio Cézar se destacou como líder do governo de Geraldo Moura neste ano de 2017, tornando-se um dos parlamentares mais atuantes na recente história da política soledadense; certamente esse perfil exitoso levou o prefeito a indicar novamente o seu nome para ocupar o cargo de líder do Governo no Legislativo Municipal.

 

Ivanilson Gouveia
Jornalista DRT:3743/PB
Radialista DRT:2078/PB

Relacionados