Projeto “Parque Estação Ferroviária” deverá repercutir nas redes sociais

A Prefeitura de Soledade pretende provocar um grande debate  a respeito do Projeto “Parque Estação Ferroviária”, utilizando uma ação publicitária denominada “Progresso Chegando à Soledade”, a qual deverá invadir os espaços de mídia virtual pelas redes sociais, nos sites e blogs e através da Emissora de Rádio Caruá FM.

Os internautas deverão discutir via rede sociais sobre a importância da revitalização da praça de comercialização da cidade, a respeito  da necessidade de financiamento junto ao Programa Empreender destinado às prefeituras, cujo Projeto  se integra ao projeto de revitalização da área da antiga estação ferroviária da cidade, que ora se em contra obsoleta carcomida.

A campanha publicitária “Progresso Chegando à Soledade” se justifica em face de o Poder Legislativo haver se negado a aprovar o Projeto do Mini Shopping, Projeto que se integra ao Projeto “Parque Estação Ferroviária”. A dependência de aprovação legislativa ocorre pelo fato da Prefeitura de Soledade está contemplada de forma inédita com a linha Empreender Prefeituras, do Programa de Apoio ao Empreendedorismo na Paraíba (Programa Empreender PB).

 

Da Redação com Ascom/PMS

Relacionados