Professora do Junco morre após perder batalha contra o câncer

Faleceu nesta quarta-feira (6), a professora da rede Municipal de Junco do Seridó, Josiane Rodrigues, após lutar contra um câncer. Josiane teria suas origens no Distrito de Barra no município de Juazerinho, e por conta do tratamento, havia há alguns meses se transferido com a sua família para a Capital, João Pessoa.

Nas redes sociais, centenas de pessoas deixaram suas condolências à família de Josiane, que era uma pessoa muito querida e comoveu a Paraíba na luta que travou contra o câncer.

“Foi bom ter-te como membro da família.
Algumas situações são necessárias para aproximar a família e lutar por alguma coisa.
Deus protegeu-te até hoje, e agora ele decidiu levar-te.
Estou muito grato por ter tido a oportunidade de te ver mais uma vez. A tua fé e o teu viver impressionou-me muito.
Oro para que Deus conforte sua família
Descanse em paz.”. Diz a prima Tallyta Rodrigues, que ao lado de seu companheiro Thomas Plank a visitou poucos dias antes de sua partida.

“Meus sentimentos a todos os familiares da Josiane. Que Deus conforte o coração de cada um nesse momento tão difícil. Vai com Deus”, escreve Denis Rafael.

“Minhas condolências para toda a família dessa jovem que lutou muito até o fim contra uma doença tão complicada e, mesmo assim, chegou o momento do adeus. Descansa em paz, Josiane. O céu está em festa”, disse Cícero Pereira.

“Eu creio que minha amada irmã (Ziane), como eu a chamava, essa promessa de Deus se cumpriu em sua vida, saudades iremos sentir, mas cremos que Deus a recolheu e seu nome foi glorificado através da sua fé. Peço a Deus que conforte toda família”, afirma Vitória Nascimento.

Da Redação com Heleno Lima

Relacionados