Prefeitura inaugura novo Sistema de Iluminação do Estádio O Baianão e garante jogos a noite em Soledade


A Prefeitura de Soledade inaugurou nesta terça-feira (02) o Novo Sistema de iluminação do Estádio Municipal, O Baianão.

A inauguração foi realizada pelo Prefeito Geraldo Moura, que esteve na solenidade, acompanhado de vereadores, secretários, jornalistas e desportistas de Soledade. Após o ato de inauguração, houve a realização de um torneio Master que teve início às 18h.

O novo sistema foi implantado recentemente pela empresa energisa, e com essa nova fonte de energia utilizada a partir de agora, a Prefeitura garante de forma segura que o estádio municipal tem condições adequadas de iluminação, possibilitando o seu funcionamento no horário noturno. Desta forma, pela primeira vez, o Sistema de Iluminação daquela praça esportiva não dependerá mais de geradores.

Do Quadrangular

O quadrangular de futebol máster organizado pelo Setor de Esportes da Prefeitura, envolveu confrontos entre quatro equipes da cidade de Soledade, o Grêmio, o Quarentão, Pais & Filhos e o Botafogo.

Nos confrontos iniciais, o Grêmio empatou com o Quarentão em 1×1 e o Botafogo venceu a equipe Pais & Filhos pelo placar de 1×0, sendo que na decisão por penalidades máximas, o Quarentão venceu o oponente.

No confronto da decisão final, o Botafogo levou também a melhor nos pênaltis sobre a equipe do Quarentão e sagrou-se campeão do quadrangular máster de futebol de Soledade.

O Evento que foi coordenado pelo Setor de Esportes da Prefeitura através de Adezildo França (Adé) e Josivan Santos (Danda).

Em Soledade é assim: A Prefeitura não para e não pode parar.

 

Da Redação com Ascom/PMS

Relacionados