Júlio Cézar continuará líder na Câmara de Vereadores de Soledade

O vereador Júlio Cézar Garcia que atuou neste primeiro ano da legislatura na condição de líder da bancada governista na Câmara de Vereadores de Soledade, deverá permanecer no cargo durante o próximo ano. A informação foi confirmada pelo prefeito Geraldo Moura Ramos e também pelo próprio parlamentar durante sessão plenária da última semana.

Júlio que é suplente de vereador, poderia eventualmente sair do exercício parlamentar, caso o secretário de saúde do município, Miranda Neto, decidisse voltar a exercer o mandato de vereador neste ano de 2018.

É público e notório na cidade Soledade, o bom desempenho de cada um deles, nas funções que estão ocupando, Miranda como gestor da saúde, e Júlio como liderança do governo na Câmara; esse bom resultado, levou o prefeito Geraldo a intensificar esforços para mantê-los nos respectivos cargos até dezembro de 2018.

No dia primeiro de janeiro de 2019, o secretário Miranda Neto  certamente retornará para o mandato de vereador, para exercer o cargo de presidente do parlamento. Até lá o prefeito Geraldo deverá conseguir outra solução, para manter Júlio Cesar como defensor do governo municipal, dada a excelente atuação do parlamentar na função de liderança.

Vereador faz Balanço de sua atuação parlamentar em 2017

Júlio publicou em seu perfil no Facebook um breve histórico de sua atuação parlamentar durante o exercício deste ano de 2018; veja:

“Continuaremos na Câmara Municipal de Soledade em busca de Justiça Social e defendendo as causas populares.
Em 2017 apresentamos:
04 Decretos Legislativos;
18 Requerimentos e Indicações;
05 Projetos que viraram Leis;
Representei a Câmara Municipal em Brasilia defendendo os Soledadenses contra a Reforma da Previdência, inclusive, discursando em uma audiência na Comissão Parlamentar Contra a PEC 247.
Através de uma Ação Impetrada no Ministério Público consegui as dispensas das contas da Cagepa de Dez/2014 a Junho/2017 beneficiando os Moradores do Bairro Bela Vista.
Representei a Câmara Municipal em 03(três) Seminarios sobre RPPs no Tribunal de Contas do Estado.
Estive ouvindo a população em inúmeras reuniões em Comunidades Rurais de nosso Município”.

Ao final da exposição, o vereador fez menção de agradecimentos ao prefeito Geraldo e ao secretário Miranda Neto.

➖”Agradeço ao Prefeito Geraldo Moura e o Vereador José Alves De Miranda Neto pela confiança no nosso mandato.
Quando a luta continua a luta continua!
Júlio Cezar Garcia; Vereador.”➖

 

Ivanilson Gouveia com Lázaro Farias
Jornalista DRT:3743/PB
Radialista DRT:2078/PB

Relacionados